O McDonald’s abriu hoje as suas portas com uma sala totalmente remodelada, mais moderna e com um espaço ainda mais acolhedor, tudo para que os flavienses se sintam mais confortáveis.
A utilização de materiais nobres, como a madeira e a pele, foram a aposta da direção para proporcionar maior conforto a todos aqueles que visitam o restaurante e que já se habituaram ao saber receber desta marca internacional e que em Chaves não é exceção.
A responsável pelo restaurante, Regina Alves, explicou que o conforto, juntamente com a qualidade do serviço, sempre foi a prioridade.
“Neste momento estamos mais felizes e os clientes creio que naturalmente ficarão felizes” com a mudança, destacou a empresária.
As obras de remodelação na sala tiveram a duração de três semanas, contudo o McDrive manteve-se a funcionar.
Há 20 anos em Chaves
“Agora temos todos os ‘canais’ a funcionar em pleno no restaurante: o McDrive, o atendimento ao balcão, a entrega ao domicílio e ainda o Mobile Order & Pay, que dá a possibilidade ao cliente de fazer o pedido no telemóvel, estacionar no parque e receber o seu pedido ao carro”, enumerou.
Este ano o restaurante flaviense completa duas décadas de vida desde que se instalou na cidade de Chaves e o novo espaço é um pretexto para assinalar a data e “mimar” os clientes. Hoje foi ainda oferecido aos clientes um saquinho alusivo à marca internacional.
Desde a sua abertura, garante Regina Alves, “o restaurante tem vindo a evoluir" . "Chaves é também uma cidade termal e muito turística e por isso era fundamental ter esta valência na cidade, acrescentando mais valor à mesma”, sublinhou.
Esta responsável salientou também que a taxa de satisfação das pessoas que visitam o espaço é “elevadíssima”, uma situação que surpreendeu a própria quando adquiriu o restaurante.
O McDonald’s de Chaves dispõe ainda de uma esplanada de inverno. O restaurante emprega cerca de 50 funcionários.































