O Grupo Desportivo de Chaves e o CD Trofense defrontaram-se esta tarde em jogo solidário para apoiar a Mayara que nasceu com Síndrome Dravet, uma doença rara, cujos tratamentos têm custos muito elevados.
“Uma vez mais, o Desportivo de Chaves não descurou a sua responsabilidade social e participou ativamente na campanha de solidariedade a favor da menina Mayara”, refere a nota divulgada pelo clube.
“O grupo de trabalho e respetivos funcionários, a estrutura diretiva e a família do Sr. Francisco Carvalho também deram um grande contributo para proporcionar uma vida melhor a esta criança”, acrescenta a mesma nota.
A equipa do Trofense também não ficou indiferente, e para além de ter participado no jogo particular, contribuiu com um donativo e com a oferta de uma bola e uma camisola autografadas.
A esta causa juntou-se ainda a Associação de Futebol de Vila Real que “ofereceu os préstimos da equipa de arbitragem do encontro”, revela o GD Chaves.
Mas as ofertas não se ficaram por aqui. Alexsandro, antigo jogador do Chaves, veio de França para participar na iniciativa e doou a camisola oficial do Lille para um sorteio a realizar a favor da pequena Mayara.
Para a partida entre o GD Chaves e o CD Trofense foram vendidos 1.198 bilhetes.
O clube flaviense agradece a todos que estiveram presentes no estádio e a todos que têm contribuído para esta causa.
Os interessados podem contribuir através do MBWAY 939979980 ou pelo IBAN PT50 0007 0000 3463 9772 3.







