quinta-feira. 28.03.2024
Operação da PSP decorreu entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Dois condutores com excesso de álcool foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) durante a atividade operacional daquela autoridade, que decorreu entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, no distrito de Vila Real.

Na mesma operação, os agentes registaram 15 infrações por estacionamentos em locais indevidos, uma por excesso de velocidade e quatro infrações por falta de inspeção.

Na atividade da PSP que visou o “combate à criminalidade e fiscalização rodoviária, de forma a garantir a segurança, a ordem e tranquilidade pública” foram ainda contabilizados 12 acidentes de viação e um atropelamento, dos quais resultaram 12 feridos leves.

A PSP apela a todos os condutores que respeitem as regras do Código da Estrada e demais legislação em vigor, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais.

O uso dos aparelhos eletrónicos durante a condução causa dificuldade na interpretação da sinalização e desrespeito das regras de cedência de passagem, designadamente em relação aos peões”, conclui a mesma autoridade.

PSP deteve dois condutores com excesso de álcool