segunda-feira. 05.12.2022
Noite de stand up comedy no Teatro Experimental Flaviense.
Noite de stand up comedy no Teatro Experimental Flaviense.

Foi com casa cheia que o Teatro Experimental Flaviense (TEF) recebeu o humorista João Seabra com o espetáculo “Olhar para o boneco”.

As gargalhadas voltaram-se a ouvir no TEF com a noite de humor que teve como principal protagonista João Seabra. Durante quase duas horas, o público vibrou com as histórias criadas por este humorista que trouxe consigo as suas personagens icónicas, como o macaco Sidónio, e apresentou ainda outras para alegria da pequenada.

O público “estava animado e queria participar”, foi uma noite “muito boa”, de interação e sobretudo de boa disposição, referiu no final do espetáculo o humorista português.

O espetáculo faz parte da digressão regional que João Seabra está a realizar por Trás-os-Montes e Alto Douro, um espetáculo para toda a família, com stand up para adultos, mas sem palavrões, e os bonecos que utiliza como ventríloquo.

Achamos que era uma boa ideia. Além de sair dos circuitos normais, ando a fazer salas que não conhecia e a criar outros públicos”, disse o comediante. Em Chaves é a terceira vez que sobe ao palco.

Com uma carreira de quase duas décadas, João Seabra é um dos humoristas mais conhecidos no país. Ele contou ao Diário de Chaves que as pessoas estavam ávidas de espetáculos depois da pandemia e por isso têm respondido afirmativamente às iniciativas.

As pessoas estavam com muita vontade de rir. As crises fazem com que as pessoas procurem um refúgio para a felicidade e acabam por vir aos espetáculos de humor”.

Este sábado o humorista ruma até Braga, onde vai estar a atuar no Altice Forum.

A noite de stand up comedy no TEF foi aberta pelo residente da casa, o flaviense Nuno Neves que também já nos habituou a grande momentos humorísticos e de boa disposição.

NOTÍCIAS CHAVES | Casa cheia no TEF para ver espetáculo de João Seabra "Olhar para o...
Comentários