quarta-feira. 28.09.2022
Foram apreendidas quatro armas de fogo e uma arma branca.
Foram apreendidas quatro armas de fogo e uma arma branca.

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Chaves pela prática de um crime de violência doméstica e por posse de arma proibida.

Em comunicado, o Comando Distrital de Vila Real - Divisão Policial de Chaves, explicou que culminou esta tarde, cerca das 14h45, a investigação no âmbito de um processo-crime iniciado na segunda-feira que visava uma situação de violência doméstica na cidade de Chaves.

A operação, que envolveu a Esquadra de Investigação Criminal, incluiu duas buscas domiciliárias que resultou na detenção do indivíduo de 55 anos e na apreensão de quatro armas de fogo e uma arma branca.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Chaves para a aplicação das respetivas medidas de coação, sendo desconhecidas até ao momento.

A PSP de Chaves está “plenamente convicta” que “as detenções e apreensões efetuadas no âmbito do processo em causa, contribuem consideravelmente para o reforço do sentimento de segurança e confiança na população flaviense”, conclui o comunicado.

NOTÍCIAS CHAVES | Detido por violência doméstica e posse de arma proibida em Chaves
Comentários