quarta-feira. 28.09.2022

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um condutor sem carta, outro com excesso de álcool e outro ainda por cumprimento de mandado de detenção, durante a atividade operacional que decorreu de 12 a 19 de setembro, no distrito de Vila Real.

Na mesma operação foram fiscalizadas 630 viaturas, sendo registadas 31 infrações por estacionamentos em locais indevidos, 28 por excesso de velocidade, quatro por falta de inspeção e uma por falta de seguro. A PSP contabilizou ainda oito acidentes de viação.

A atividade operacional daquela autoridade visou o “combate à criminalidade e fiscalização rodoviária, de forma a garantir a segurança, a ordem e tranquilidade pública”.

A PSP apela a todos os condutores que respeitem as regras do Código da Estrada e demais legislação em vigor, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais e salienta que “o uso de aparelhos eletrónicos durante a condução causa dificuldade na interpretação da sinalização e desrespeito das regras de cedência de passagem, designadamente em relação aos peões”.

NOTÍCIAS CHAVES | Três detidos pela PSP e 630 viaturas fiscalizadas na última semana
Comentários