domingo. 05.02.2023
Veículo terá sido avistado em Leiria.

Uma carrinha Renault Scenic foi roubada na segunda-feira à noite enquanto adepta assistia ao jogo entre o Boavista Futebol Clube e o Grupo Desportivo de Chaves, no Estádio do Bessa.

O alerta foi dado pela proprietária Diana Fernandes que deu pela falta do seu automóvel ao chegar ao parque de estacionamento, junto ao estádio de futebol, onde horas antes tinha deixado a carrinha de matrícula 46-VX-54.

Foi “o maior pesadelo da minha vida. Fui apoiar o Chaves e deixei a minha carrinha estacionada ao pé do estádio do Boavista. Quando o jogo acabou e cheguei ao local onde deixei a carrinho deparo-me com os carros todos partidos e nem sinal do meu carro”, conta a flaviense que viajou de propósito para apoiar o clube da terra.

Diana Fernandes apela a todas as pessoas que possam ter visto o veículo de sete lugares, do ano 2016, que contactem as autoridades.

Dentro da carrinha tinha vários pertences, entre os quais as mochilas dos filhos, e outros objetos importantes, sublinha.

Isto não se faz. Andamos a trabalhar honestamente e ficamos sem o nosso carro. Por favor peço a todos que ajudem a chegar até ela. Estou devastada”, desabafa a jovem flaviense, que apresentou queixa na Polícia de Segurança Pública (PSP) local.

Diana Fernandes acredita que a carrinha está a ser utilizada para furtar gasóleo em vários postos de combustível localizados em autoestradas, nomeadamente em Leiria.

NOTÍCIAS CHAVES | Ladrões levam carrinha enquanto assiste a jogo do Chaves
Comentários