domingo. 25.02.2024
Atletas da seleção nacional estão a caminho da Indonésia.

O atleta David Barja do Kung Fu Boticas vai representar Portugal no 8th Campeonato do Mundo Júnior que decorre em Tangerang, na Indonésia.

A caminho da Indonésia, juntamente com o atleta, está também o treinador da seleção nacional Celso Barja, responsável pelos juniores da modalidade de combate Sanda.

Depois de se ter sagrado campeão nacional em forma de punhos, em juniores, e de ter vencido ainda em forma de armas curtas e armas longas no Campeonato Nacional de Artes Marciais Chinesas, David Barja vai agora competir no 8th Campeonato do Mundo Júnior, onde espera alcançar bons resultados.

O World Junior Wushu Championships é o campeonato mundial oficial para atletas juniores, prova oficial da Federação Internacional de Wushu (IWUF), destinada à participação das seleções nacionais de todo o mundo.

O campeonato realiza-se a cada dois anos e apresenta o seu mais alto nível competitivo dentro dos escalões juniores (menores de 18 anos). A oitava edição adiada em 2020 devido à pandemia, decorre agora em Tangerang, na Indonésia de 3 a 11 de dezembro.

NOTÍCIAS BOTICAS | David Barja do Kung Fu Boticas vai representar Portugal no 8°....