domingo. 05.02.2023
Clube recebeu ainda o prémio de "equipa mais numerosa"

NOTÍCIAS CHAVES | Lobos do Brunheiro com representação "brilhante" na S. Silvestre de Boticas

A equipa dos Lobos do Brunheiro de Chaves/Anteros marcaram presença, no sábado, na estreia da 1ª edição da corrida de S. Silvestre, em Boticas. Um evento que reuniu mais de uma centena de participantes e que integrou, além da prova competitiva de 10kms, uma caminhada e uma prova de 1km para satisfazer o gosto dos mini atletas.

Quanto à classificação dos atletas dos Lobos do Brunheiro, Luís Teixeira terminou a prova em 4º lugar, em Veteranos M40, seguido de Carlos Borges que foi 5º no mesmo escalão. Já Samuel Oliveira garantiu a 14ª posição (Sénior Masculino), Jadir Pereira foi 4º (M50), seguido de Miguel Gomes, em 7º lugar (M40).

O atleta Pedro Alves terminou a prova em 19º lugar (Sénior Masculino) e Cândido Morais garantiu a 5ª posição (Veteranos M50). Rui Rua foi 21° (Sénior Masculino) e Rosa Cabeleira cruzou a meta em 6° (Sénior Feminina).

Destaque para o jovem Rúben Melo que, com apenas 11 anos, terminou a prova com uma ótima classificação: 22° lugar (Sénior Masculino).

Segue-se ainda Marta da Costa que obteve o 7° lugar (Sénior Feminino) e Diogo Santos foi 5° (Sénior Masculino).

Uma prova que brindou os atletas com um percurso desafiante e exigente que os obrigou a dar o seu melhor; esforço esse que resulta numa excelente classificação individual e coletiva, e ainda a atribuição do prémio de equipa mais numerosa”, refere a direção dos Lobos do Brunheiro.

O atleta Pedro Roxo também marcou presença na corrida S. Silvestre, em Boticas, e conquistou o 15° lugar (Veteranos M40), acompanhando os mini atletas David e Isaac Roxo que demonstraram uma bravura fora de série ao se aventurarem nos desafiantes 10kms da mini S. Silvestre.

Um belo exemplo de que com trabalho, apoio e motivação certas se podem alcançar grandes metas”, sublinha o clube, que agradece o apoio de todos.

NOTÍCIAS CHAVES | Lobos do Brunheiro com representação "brilhante" na S. Silvestre de...
Comentários