quinta-feira. 28.03.2024
José Silva e Luís Fernandes distinguidos pela Associação de Ciclismo de Vila Real.
José Silva e Luís Fernandes distinguidos pela Associação de Ciclismo de Vila Real.

Os atletas Luís Fernandes (M50) e José Silva (M55) conquistaram o 3º lugar, nos seus escalões, na gala de encerramento do Open regional de BTT da Associação de Ciclismo de Vila Real.

A distinção aos atletas dos Lobos do Brunheiro de Chaves destacam a sua “excelente época”, o empenho, a dedicação e o trabalho desenvolvido para atingir este feito.

Acima de tudo, [os atletas Luís Fernandes e José Silva] empregaram muito respeito pela competição, modalidade e restantes atletas com os quais competiram, sendo por isso motivo de orgulho para a associação e seus atletas”, salienta a direção dos Lobos dos Brunheiro / Anteros, que congratula ainda os restantes membros da equipa pelos resultados alcançados e pelo contributo para este sucesso.

Deixam também uma palavra de incentivo e agradecimento a todas as organizações/clubes das provas integrantes do Open, pelo trabalho árduo no planeamento e posta em prática dos eventos, incluindo a Associação de Ciclismo de Vila Real.

Os responsáveis agradecem especialmente a todas as entidades privadas e publicas que apoiam a associação, "sem eles isto não era possível”, concluem.

NOTÍCIAS CHAVES | Luís Fernandes e José Silva dos Lobos do Brunheiro premiados pela...