segunda-feira. 05.12.2022
Gabriel Vilela.
Gabriel Vilela.

O atleta Gabriel Vilela, durante a época 2021/22, a competir com as cores dos Lobos do Brunheiro/Anteros, terminou o apuramento para a Taça de Portugal de Trail, zona Norte, em 3º lugar com 728 pontos, constituindo o pódio juntamente com Paulo Costa com 739 pontos, no 2º lugar, e o João Ferreira com 770 pontos, no 1º lugar.

O apuramento para a final da Taça de Portugal de Trail é dividida em 5 zonas: Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira, onde ficam apurados os 10 atletas de cada sexo, com a maior pontuação, bem como os 3 primeiros classificados de Circuitos Regionais acreditados pela ATRP.

Na Zona Norte, onde o atleta participou, esta época contou com 25 provas onde os atletas poderiam participar, contando apenas os quatro melhores resultados.

Gabriel Vilela, realizou apenas as 4 provas obrigatórias, onde conseguiu o 1º lugar na prova Trail Terras do Lidador by Night, 1º lugar nos Trilhos do Granito, 2º lugar no 7º Trail CTM Vila Pouca de Aguiar e 6º lugar no 1º Trail Laskasas.

A Final realiza-se em dezembro nos Açores, não sabendo ainda, em que ilha será, mas desta feita o atleta já representará outro clube.

"Desejamos as maiores felicidades e conquistas ao atleta Gabriel Vilela, que não fará parte da nossa equipa para a época 2022/2023, pois irá abraçar um novo projeto, onde estará a disputar títulos nacionais individuais e coletivos", refere a direção dos Lobos dos Brunheiros.


 

TRAIL | Gabriel Vilela qualifica-se para a final da Taça de Portugal de Trail
Comentários