domingo. 25.02.2024

A cidade de Chaves vai ficar mais docinha com a inauguração esta sexta-feira da Chocolataria Prestige. O novo espaço contará com todo o tipo de chocolates, fabricados na Suíça, para provar ou para oferecer neste Natal.

Cláudia Santos, de 35 anos, é a responsável pela abertura desta nova loja. Proprietária da Confeitaria “Bom Gosto, antigo Café Carlton, esta jovem flaviense, que regressou há poucos anos da Suíça, decidiu abrir a Chocolataria Prestige por considerar não haver na cidade este tipo de conceito.

Teremos chocolates à unidade, em caixa, chocolate quente para ser degustado na loja, que poderá ser acompanhado de outros produtos disponíveis na loja também”, avança Cláudia Santos.

Esta empreendedora conta que o gosto pela área surgiu quando teve a oportunidade de estagiar na Nestlé onde aprendeu alguns dos segredos na fabricação e preparação destes doces.

Além da degustação de todo o tipo de chocolates, os visitantes do novo espaço vão poder encomendar este produto para oferecer como brindes de casamento, batizados e outros eventos. E para este Natal é a prenda perfeita.

A Chocolataria Prestige terá à venda chocolates de todas as variedades, recheados, bombons, trufas, brigadeiros confecionados de forma especial, entre outros. A decoração da loja, muito acolhedora, promete também chamar a atenção de todos.

Os chocolates colocados à venda são, na sua maioria, provenientes da Suíça e depois trabalhados numa fábrica portuguesa, a Maria Chocolate, que garante o sabor e a qualidade dos verdadeiros chocolates suíços.

Toda a gente a quem dou a provar os chocolates fica deliciada, inclusive já temos tido alguma procura para presentes e brindes para oferecer no Natal e nos jantares de empresas”, contou a proprietária da loja.

A abertura ao público acontece amanhã, sábado, a partir das 9h, no Jardim do Bacalhau, junto à Clínica Lamartine.

PUBLI | Chocolataria Prestige: A loja mais doce de Chaves é inaugurada hoje