domingo. 25.02.2024
Jogo entre o GD Chaves vs FC Porto. | FOTO: GD Chaves.
Jogo entre o GD Chaves vs FC Porto. | FOTO: GD Chaves.

Adeptos do FC Porto envolveram-se ontem à noite em confrontos físicos durante o intervalo do jogo entre o GD Chaves e o FC Porto, que venceu por 2-0. Um dos adeptos teve de receber tratamento hospitalar.

O Comando Distrital de Vila Real avançou hoje, em comunicado, que os desacatos entre os adeptos do FC Porto aconteceram no interior do estádio, sendo necessária a intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP) para repor a ordem pública.

Durante os confrontos, ao intervalo, um dos adeptos ficou ferido, tendo sido encaminhado e recebido tratamento médico no Hospital de Chaves.

No final da partida a PSP de Chaves foi novamente obrigada a intervir, desta vez no exterior do estádio por causa de confrontos entre adeptos do GD Chaves e do FC Porto.

Nesta intervenção foram efetuados dois disparos para o ar, sem que se registasse qualquer dano físico ou material”, refere a PSP.

Durante o jogo, esta Polícia registou ainda cinco incidentes envolvendo artefactos pirotécnicos, por parte de adeptos do FC Porto, não havendo danos a registar.

Os factos serão encaminhados para as entidades competentes, nomeadamente para o Ministério Público.

NOTÍCIAS CHAVES | Confrontos entre adeptos do FC Porto fazem um ferido