domingo. 25.02.2024
pj
Vizinhos feridos após rixa. Um deles acabou baleado com tiro de caçadeira.

Dois homens, com 61 e 71 anos, ficaram feridos com gravidade ao final da tarde desta terça-feira, na localidade de Solveira, em Montalegre.

David Teixeira, Comandante dos Bombeiros de Montalegre confirma que “os bombeiros transportaram uma das vítimas e a outra (a que foi atingida a tiro) foi transportada pela ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM”.

Ao que o Diário de Chaves apurou, quando os operacionais chegaram ao local, depararam-se com as duas vítimas já no chão.

Ambos foram encaminhados para o hospital de Chaves. 

Fonte oficial da GNR confirmou ao Diário de Chaves que os dois homens são vizinhos e que já há algum tempo que têm vindo a ter desentendimentos.

Um dos homens terá primeiro agredido o outro na cabeça, com recurso a um pau de dimensões consideráveis e, de seguida, esta primeira vítima atingiu-o “de raspão” com um tiro de caçadeira.

Por se tratar de uma situação que envolve armas de fogo, a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real foi chamada ao local e irá investigar as causas deste desacato.

No local estiveram os bombeiros de Montalegre, apoiados pela ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, militares da GNR de Montalegre e a PJ de Vila Real

NOTÍCIAS MONTALEGRE | Homem baleado depois de atingir vizinho com pau na cabeça