quarta-feira. 28.09.2022
Cartaz promocional da Baja TT Norte de Portugal, dias 8 e 9 de outubro.
Cartaz promocional da Baja TT Norte de Portugal, dias 8 e 9 de outubro.

O CAMI Motosport vai realizar, nos dias 8 e 9 de outubro, nos concelhos Valpaços e de Murça, a Baja TT Norte de Portugal, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48 e Taça de Portugal de Todo-o-Terreno.

A primeira edição da Baja TT Norte de Portugal, uma organização do CAMI Motosport, marca o regresso do todo-o-terreno a esta região do país, sendo, por isso, uma prova aguardada com grande expectativa pelos pilotos e público nortenho. É esperada também uma boa afluência dos nossos vizinhos espanhóis.

O percurso desenhado irá apresentar novos e aliciantes desafios aos pilotos, diferentes daqueles a que estão habituados, já que esta é uma prova a exigir grande perícia e que será, certamente, um importante polo dinamizador do comércio e turismo locais.

A apresentação oficial da Baja TT Norte de Portugal será feita na Baja Sharish Gin Reguengos de Monsaraz, no fim de semana de 23 a 25 de setembro, prova organizada pela SAR, parceiros do CAMI Motosport na organização da prova.

A Baja conta com os apoios das Câmaras Municipais de Valpaços e de Murça, que, desde a primeira hora apadrinharam esta organização. No próximo ano, o centro nevrálgico da Baja será em Valpaços, fruto do acordo estabelecido entre as duas autarquias e o CAMI Motosport.

NOTÍCIAS VALPAÇOS | Valpaços na rota da Baja TT Norte de Portugal
Comentários