domingo. 04.12.2022

Quem Somos

O Diário de Chaves é um novo jornal online, com uma abordagem local e regional, que pretende informar bem e primeiro o seu leitor. O grande epicentro desta publicação é o concelho de Chaves, contudo é também dado destaque aos outros cinco concelhos que integram o Alto Tâmega – Boticas, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar. O Diário de Chaves assume o compromisso de estar diariamente próximo do seu público, ouvindo, questionando e respondendo a todas as suas expectativas, através da publicação de notícias sempre atuais. A publicação é direcionada a todas as pessoas, das mais variadas faixas etárias, no território mencionado acima.

As novas tecnologias são ferramentas privilegiadas neste novo meio de comunicação social, para conseguir chegar mais perto de cada leitor. Os assuntos, sempre que possível, são apresentados com relatos de casos reais.

Tratando-se de um meio de comunicação social digital, todos os conteúdos apresentam um discurso que se insere nos diferentes géneros jornalísticos.

A publicação online tem seis secções reservadas a Chaves, ao Alto Tâmega, à Cultura, à Saúde e Beleza, ao Desporto e ao Lazer. Tem ainda uma área dedicada a Entrevistas, Opinião, Galerias de fotos, Vídeos, Votação (sondagens), Cartas do Leitor, Necrologia e Empresas.