segunda-feira. 05.12.2022

Evento

CINEMA | "Quem Matou Laura Paula" em exibição em Chaves

05/11/22 para 05/11/22
18:00
Pavilhão Expoflávia
Cartaz promocional do cinema em Chaves, dia 5 de novembro.
Cartaz promocional do cinema em Chaves, dia 5 de novembro.

O Festival “Tempos Cruzados” brinda todos os flavienses com a sessão de cinema “Quem Matou Laura Paula”, uma divertida comédia realizada por João Capela com produção executiva de Manuel Capela.

Mistério, intriga, aventura, terror, sexo e sátira são as palavras-chave desta longa metragem, que utiliza o humor como base deste imbróglio com um desenrolar e desfecho hilariante.

 

Quem Matou Laura Paula” conta a alucinante investigação sobre a morte da freira Laura Paula que aparece misteriosamente no fundo de uma ravina, com um cabo de cebolas enrolado no pescoço. O ex-agente da PSP reformado, Sr. Tó Manel, conhecido nos meandros do crime como o Poirot do Marco de Canaveses, decide averiguar o caso.

Só uma mente brilhante pode desvendar o que parece ter sido um crime com motivações de vingança ou afinal algo ainda mais complexo!

Este filme produzido pela Recordplatform, em colaboração com o argumentista e ator, natural de Vila Real, Carlos Morais, foi produzido essencialmente com atores semi-profissionais e amadores da região de Trás-os-Montes, com a participação especial do consagrado ator Carlos Areia.

 

A exibição gratuita, sujeita à lotação do espaço, carece de levantamento prévio de bilhete na Biblioteca Municipal de Chaves, Posto de Turismo da cidade e Posto de Turismo do Alto Tâmega.

Tempos Cruzados” é um festival multidisciplinar organizado pela Câmara de Chaves, o Museu Nacional Soares dos Reis e as Câmaras Municipais de Caminha e Vila Nova de Gaia.

Este projeto de carácter artístico é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) – Programação Cultural em Rede – Património Cultural.

Comentários